02 fevereiro 2011

Josh Farro fala do Paramore em entrevista á MTV

Confira o que o Josh falou sobre o Paramore abaixo:
Exclusivo: Josh Farro Retorna Com a banda Pós-Paramore, American Novel
Na primeira entrevista desde sua separação com o Paramore, Farro diz que está focado no futuro.
Josh Farro está falando sobre o passado. Ele prefere falar sobre o futuro, começando com sua nova banda, Novel American, que está se preparando para ser tudo o que seu equipamento antigo – você sabe, Paramore – não era.
“Basicamente, eu conheci esses caras no ensino médio – eles são um pouco mais velho do que eu, e isso é uma grande coisa quando você está na escola, eles estavam sempre no meio da multidão legal – mas estamos conectados depois do colégio, e nós se reunimos após  a coisa do Paramore, e eu estava como, ‘Eu não sei se eu quero estar em outra banda’, Farro disse à MTV News. “Mas eu liguei para os caras, nós começamos juntos, nós escrevemos e tocamos, e foi ótimo, então decidimos: ‘Vamos fazer uma outra banda’.'E, sinceramente, eu tinha algumas idéias que simplesmente não se encaixam com o Paramore, e eu disse: ‘Gente, nós podemos experimentar essas”, e eles amavam, e assim que é realmente como tudo começou.”
Esses caras que Farro se refere são Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark, ex-integrantes do Cecil Adora de Nashville. Eles estaram agora estar cantando, batucando e tocando baixo, respectivamente, no Novel American, com Farro na guitarra (“Eu nunca quis cantar”, ele disse: “Minha voz – e isso não é falsa humildade – não é tão boa”). E a partir da sua própria prática em primeiro lugar, que teve como objetivo quebrar as barreiras, Farro tinha sido limitado pelo Paramore.
“[Fãs do Paramore] só não quero que isso seja arrastado para fora algumas drama-fest. Querem apenas seguir em frente”, disse ele. “Eu vi o ['Paramore: A Última Palavra no MTV News], e sabe, eu acho que nós apenas não concordamos em muitas coisas, e isso está bem, eu não acho que isso é errado discordar de alguém, então, hum, sim, acabei de desejar-lhes o melhor no futuro, e eu realmente não quero fazer isso um enorme drama, porque, então, torna-se essa guerra enorme, e eu não quero deter-me sobre isso. Eu estou mais animado com o futuro e essa nova banda e que tipo de coisa.”
“Acho que ‘libertado’ é uma grande descrição de como eu me senti em relação ao mês passado. Vindo do Paramore, eu não acho que eu iria querer estar em uma banda ou quer ter nada a ver com isso, e então, quando eu realmente achei a paixão e o amor pela música de novo, eu estava assim: ‘Uau, isso é ótimo’”, disse ele. “Nós sentimos como se estivéssemos no colegial, estávamos tão vertiginosos, e ainda estamos, porque tudo está caindo no lugar perfeitamente, e que o primeiro treino foi ótimo, e a partir de então, temos estado nas nuvens.”
Créditos: hayleybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê gente!